Cargo: Vagas Urgentes ASSISTENTES, AUXILIARES, ANALISTA
Local: Belo Horizonte - MG
(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h)
Vaga Analista de Financeiro
Atuar em empresa de tecnologia no bairro Santa Efigenia. Irá realizar
atualização de Contas à pagar diariamente – cadastro no banco de débito e no
sistema de pagamentos do software da empresa – GAT. Acesso aos bancos para
retirada de extratos. Conciliação bancária. Preenchimento de planilhas de
controle pré estabelecidas. Facilidade em criar planilhas de controles. Cumprir
com a agenda de atividades pré estabelecidas pelo gerente do setor. Negociação
com fornecedores em caso de inadimplência. Controle de adiantamentos a terceiros
e aos funcionários no que tange às viagens em serviço. Cálculos de juros,
amortização, etc. Necessário Domínio de excel ( nível médio e avançado)/ word
(nível intermediário)/ power point (nível intermediário)/internet (nível
avançado). Deverá possuir Superior completo / cursando após 5º período de
Administração de Empresas. Horário de trabalho: de segunda a sexta das 08:00 ÀS
18:00 / ALMOÇO 12:00 À 13:30. Remuneração: a combinar + Convenio médico e
Odontológico (coparticipativo), VR (R$ 13,87) ou VA, convênio farmácia, bolsa
estudo.
Vaga Auxiliar Administrativo
Atuar em um posto de gasolina no bairro João Pinheiro. Irá realizar
conferência de nota fiscal e de estoque, fiscalizar funcionários, pedido de
compras, enviar email, fazer cotação. Necessária experiência na área. Ensino
médio completo. Informática básica. Horário: de segunda a sexta das 12hs às 21hs
e irá atuar também aos sábados (quinzenalmente) no horário de 12hs às 21hs.
Remuneração: R$ 1500,00 + VT. Necessário fácil acesso a região.
Vaga Auxiliar de Produção Feminina - bairro Cachoeirinha
Irá trabalhar com etiquetagem de rótulos de frascos de shampoo e
condicionador.
Desejável experiência com artesanato, produção de bijuteria ou peças
delicadas.
Necessário fácil acesso ao bairro Cachoeirinha.
Preferencialmente mulheres por se tratar de trabalho muito delicado.
Horário de trabalho: segunda à sexta, das 8h às 18h.
Salário: R$678,00 + VT + VR de R$8,00 p/dia
Vaga Auxiliar Administrativo-Financeiro - Sagrada Família
Irá atuar em empresa que distribui ferragens e acessórios para o mercado
vidreiro, sendo responsável por contas a pagar e receber, pagamentos de clientes
e fornecedores, cobrança, caixa, acompanhamento de compras, acompanhamento de
boletos, acompanhamento da logística (relatórios de mercadorias e devolução),
controle de benefícios e folha de ponto, atividades administrativas em
geral.
Necessário Ensino Médio completo, desejável curso técnico ou superior na
área. Imprescindível prática com Excel, Word, Outlook e digitação. Experiência
mínima de 6 meses na função.
Horário de trabalho: segunda a sexta, das 7:30 as 17:30.
Salário: R$1.200 + VT + VA de R$200 mensal + plano de saúde opcional.
Vaga Auxiliar Financeiro - bairro Barroca
Irá atuar em empresa de auditoria e consultoria empresarial localizada no
bairro Barroca.
Necessário estar cursando Ciências Contábeis ou Administração a partir do
7º período, ter experiência com fluxo de caixa, análise das demonstrações
financeiras e contábeis, contas a pagar e receber, contas de fornecedores no
balanço patrimonial, caixa, conciliação bancária, cobrança, análise de crédito,
domínio do Pacote Office, Software de Gestão Integrada, Internet e Correio
Eletrônico.
Desejável ter CNH B.
Horário de trabalho: segunda a sexta, das 8h as 18h.
Salário: R$1.200,00 (com possibilidade de reajuste após período de
experiência) + VT ou auxílio combustível + seguro de vida + plano de saúde +
alimentação na empresa.
Vaga Assistente Comercial - área de TI
Irá atuar em consultoria de TI no setor comercial executivo, sendo
responsável pela prospecção de novos clientes para agendamento de visitas para
os consultores comerciais, prestar auxílio na venda do produto para empresas,
elaboração de propostas comerciais, contatos telefônicos. Trabalhará somente por
telefone.
Necessário Ensino Médio Completo ou cursando Administração ou áreas afins;
Experiência em área telemarketing ativo, bom conhecimento de informática.
Horário de trabalho: 08:00 as 18:00 de segunda a quinta e 08:00 as 17:00 as
sextas. (44 horas semanais)
Salário: à combinar + VT + VR (R$13,00 p/ dia)
ENVIAR CURRÍCULO PARA O Email:
rh.criesolucoes@yahoo.com.br Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga VG URG.