quarta-feira, 16 de maio de 2018

Analista de Customer Success Jr (Especialista em Onboarding) - Belo Horizonte - Vagas Urgentes MG (DESTAQUE)

By
Vaga de Emprego: Analista de Customer Success Jr (Especialista em Onboarding)

Cidade: Belo Horizonte
Estado: MG

Atribuições do cargo:
A eNotas vem crescendo rapidamente e tornando-se referência em automação  de NF-e (Nota Fiscal Eletrônica) para Serviço, Produto e Varejo.
Estamos conectados a centenas de sistemas, meios de pagamento, plataformas de cobrança, prefeituras, estados, ERP's, marketplaces, entre outros.

Com nosso crescimento acelerado, precisamos da sua paixão em relacionamento com o cliente para criar experiências cada vez mais encantadores (e engajadoras!) para todos que entram em contato com nosso novo produto: o eNotas Gateway (http://enotasgw.com.br/).
Você será o primeiro analista do nosso time de CS e vai nos ajudar operacionalizando o processo de Onboarding, sendo o ponto de apoio dos novos clientes. Sua missão é clara (e super importante!): ajudar esses novos cliente a alcançar seus primeiros sucessos com os nossos produto!



QUEM É VOCÊ?

- Uma pessoa com empatia, paciência e resiliência;

- que ama trabalhar com métricas;

- sente fome de aprendizado;

- uma pessoa muuuuito organizada;

- tem entusiasmo para ensinar/mentorar clientes!;

- não tem medo de números e de olhar para um código. Sabe anexar um .gif em um e-mail e também transmitir emoções com emojis;

- sabe lidar de forma saudável com a pressão de prazos curtos;

- sabe aceitar feedback's diretos, honestos e crescer rapidamente com eles;

- Tem vontade de crescer com o negócio;

- Desenvoltura no relacionamento por telefone, e-mail e reuniões presenciais.



O QUE VOCÊ FARÁ?

- Você será o primeiro contato com o cliente assim que ele assina com a gente - clientes animados para começar (E esperando uma recepção calorosa)!

- garantirá que os seus clientes alcancem resultados com o produto que eles compraram;

- resolverá dúvidas através de tickets/contato telefônico, whatsapp e até sinal de fumaça;

- reuniões de onboarding com novos clientes;

- responderá por metas claras de ativação por cliente;

- acionará seus clientes com táticas que resultarão em sucesso para seus negócios;

- acompanhará a "saúde" do cliente e resolver seus problemas antes mesmo que ele saiba!

- elaborará artigos e materiais de suporte do produto;

- trabalhará direto com o time interno de desenvolvimento do produto para garantir que o cliente tem exatamente o que ele precisa em termos de features!;

- ajudará com seus insights no alinhamento de estratégias para as equipes de marketing e de vendas também na roadmap de desenvolvimento;



O QUE OFERECEMOS?

- Contrato CLT com uma compensação justa pelo valor entregue + remuneração variável com base no sucesso do cliente;

- VT (de acordo com sua necessidade e sem descontos na carteira) e VR (21, 00 R$ por dia);

- Horário flexível (lembre-se que as atividades de operações concentram-se no escritório entre 10h e 16h);

- Home Office 1x por semana após conclusão do período de experiência (com grandes poderes vem grandes responsabilidades, hein!?);

- Autonomia e liberdade para trabalhar;

- Learn fast, fail fast (Costumamos dizer: "Se você nunca errou, não esta aprendendo rápido o suficiente");

- Investimento real no seu aprendizado, se estiver dentro do orçamento a gente banca teu coursera sim;

- Generation Y friendly environment (Respeito total pela sua individualidade, decisões e experimentações, no dress code, feedback constante por que a gente não deixa acumular treta! Aprendizado como prioridade, lanches infinitos para todos os gostos, escritório com clima descontraído, área de videogames e happy hour mensal);

- Crescimento acelerado de responsabilidades e remuneração (pergunte o nosso recrutador sobre os cases!);

- Contato direto com os fundadores;

- Oportunidade de influenciar a cultura da empresa;

- Oportunidade de ajudar a criar processos da CS;

- Ambiente de diversidade e respeito;

Escolaridade: Ensino Superior completo

Experiências:
O QUE VOCÊ PRECISA PARA SER CONSIDERADO PARA ESSA OPORTUNIDADE?

* A eNotas é uma empresa pró diversidade! Se você identifica-se como mulher, negrx ou LGBT sinta-se extramente encorajado a aplicar para a posição.

- Sentimento de dono do negócio;

- Domínio excepcional da língua portuguesa escrita e oral;

- Inglês intermediário;

- Experiência com atendimento ao cliente de pelo menos seis meses (Seja como suporte técnico ou balcão de loja);

- Curso superior completo nas área de gestão (vendas, marketing, eventos) ou comunicação (jornalismo, antropologia, etc) OU experiência equivalente;

- Certificação Rock Content em Marketing de Conteúdo (A plataforma permite três tentativas no período de um mês com intervalo mínimo de 48h entre as tentativas. http://curso.marketingdeconteudo.com/);

- Queremos alguém que se interesse por tecnologia e identifique-se como heavy user, por isso vamos considerar conhecimento em programação (C#) como um diferencial;

- Conhecimento sobre  SaaS e experiência trabalhando no ramo de nota fiscal eletrônica (NF-e / NFS-e / NFC-e) em geral é um diferencial;

- Finalmente, amar café também é um diferencial! <3 p="">

Salário, benefícios e observação:
Salário: a combinar
Tipo de Contrato: CLT (Efetivo)
Benefícios: Confira a descrição da vaga! :)



Enviar currículo para o e-mail: vaga.fa3537s@vmg.recrutasimples.com colocando no assunto  Analista de Customer Success Jr (Especialista em Onboarding) + Vagas Urgentes MG



Dicas do Vagas Urgentes MG  para conseguir sua vaga de emprego:
- Esta pode ser a vaga de emprego urgente da sua vida, por  isso leia a vaga com toda atenção e envie seu currículo  para o endereço descrito no texto.
- Leia toda a vaga e só envie seu cv se realmente  estiver dentro do perfil solicitado pela empresa
- No final da vaga você sempre vai achar a forma de  contato com a empresa que está divulgando a vaga
- Não distribua indiscriminadamente seu  currículo, copie e cole no corpo do e-mail quando achar que a vaga vale a  pena. Só envie seu currículo se realmente a vaga te  interessar
-  Só envie seu currículo em anexo se for solicitado claramente pela  empresa
- Seu  currículo é um documento, seja honesto e claro nas  informações. Não coloque informações de  documentos nele
- Revise o  cv, corrija qualquer erro ortográfico, verifique se as  informações de contato estão claras e logo no  início. Não esqueça de informar seu nome.
- Caso você não  seja qualificado para a vaga que deseja, tente se qualificar, indicamos  os: Cursos 24  horas São cursos reconhecidos  pelo MEC, online e com ótimos preços.
- Informe no assunto do e-mail o nome da vaga + o nome do  site Vagas Urgentes MG
-  Não retiramos as vagas do site, por isso verifique a data da vaga antes  de enviar seu currículo- Não recebemos  e nem fazemos cadastro de cv's

- O site Vagas Urgentes MG só divulga as vagas,  qualquer informação além da descrita, por favor, entre em  contato com diretamente com a empresa pela forma de contato fornecida na vaga.  Boa sorte!

0 comentários:

Postar um comentário

VAGAS BELO HORIZONTE

VAGAS CONTAGEM

VAGAS BETIM