sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Analista de Customer Success Jr. (Suporte Técnico do eNotas Gateway) - Belo Horizonte - Vagas Urgentes MG (DESTAQUE)

By
Vaga de Emprego: Analista de Customer Success Jr. (Suporte Técnico do eNotas Gateway)

Cidade: Belo Horizonte
Estado: MG

Atribuições do cargo:
Estamos crescendo rapidamente e nos tornando referência nacional em automatização de emissão automática de NF-e (Nota fiscal eletrônica) para serviços e produtos. Já estamos conectados a centenas de sistemas: meios de pagamento, plataformas de cobrança, prefeituras, estados, ERP's e a cada dia aumenta por integrações aumenta. Com nosso crescimento acelerado precisamos da sua paixão e expertise em relacionamento com o cliente para engajar cada vez mais a nossa base de clientes.

A eNotas é uma organização verde (http://bit.ly/enotas-why-we-are-green) e isso significa que nos preocupamos com os impactos que causamos em cadeia e usamos nossos valores para tomar decisões estratégicas, então, além de a paixão por relacionamento com cliente, buscamos pessoas são:

1. RESPONSÁVEIS e precisam de poucas regras para tomar as melhores decisões para a empresa;
2. TRANSPARENTES e que comunicam-se de forma clara e assertiva para dar feedbacks;
3. EMPÁTICAS e conseguem se colocar no lugar do outro, respeitá-lo e entender sua dor (seja ele seu colega de trabalho, cliente ou parceiro) na hora de criar soluções para os problemas do dia-a-dia, resolvendo-os na raiz;
4. COLABORATIVAS e por isso estão sempre preocupadas com o coletivo e buscando contribuir com o sucesso do seu time e a organização como um todo;
5. e AMBICIOSAS, que abraçam desafios, tem pressa de crescer, aprendem rápido com seus erros, feedbacks e estão sempre assumindo mais responsabilidades de forma pró-ativa.

O QUE VOCÊ VAI FAZER?

- Seu principal desafio será: Entender profundamente a persona dos nossos clientes e tornar-se a referência no eNotas Gateway (https://enotasgw.com.br/), liderando todas as conversas internas sobre o produto no que concerne os fluxos atendimento ao cliente, usabilidade, etc. O Enotas Gateway é um produto com demandas bem técnicas, então prepare-se para umas coisas estranhas de nerd.

- Atender os nossos usuários em geral via chat, skype, telefone, sinal de fumaça e todo meio imaginável de comunicação concebido pelo ser humano (sempre seguindo as melhores práticas de Customer Success);

- Trabalhar em parceria com os times de Marketing e Vendas na melhoria e homogeneização contínua da nossa comunicação com os clientes;

- Trabalhar em parceria com os time de Engenharia de Software na melhoria contínua de como estruturamos o levantamento do caso do cliente;

- Contribuir com a construção da nossa base de conhecimento de atendimento ao cliente;

- Contribuir com insights de como podemos melhorar os fluxos de atendimento ao cliente.


O QUE OFERECEMOS?

- Contrato CLT com uma compensação justa pelo valor gerado;

- VT (De acordo com sua necessidade e sem descontos na carteira) ou Cartão Combustível (180,00 R$), VR (22, 00 R$ por dia), lanche na empresa e Plano Unimed co-participativo 70% pago pela empresa (independente do plano);

- Investimos no seu aprendizado, então: conta empresarial da Udemy liberada e se estiver dentro do orçamento da área, bancamos teu coursera sim!;

- Horário flexível (Você tem liberdade para definir com seu time desde que seja entre 06h e 22h);

- Somos jovens (nossa média de idade é 27) e temos um ambiente Generation Y Friendly (No dress code, feedback constante, escritório com clima descontraído, área de descanso, lazer e jogos, happy hour mensal);

- Crescimento acelerado de responsabilidades e remuneração (Pergunte o nosso recrutador sobre os cases!);

- Oportunidade de ter contato direto com os fundadores da eNotas e de ter grandes nomes do mercado como clientes;

- Oportunidade de atuar atendendo gigantes da tecnologia como: Conta Azul, Hotmart, Get Ninjas e muitos outros.

- Oportunidade de influenciar a cultura, processos e ferramentas utilizados pela empresa;

- Filosofia pró-diversidade: Sua aplicação será considera independente de gênero, etnia, orientação sexual, escolha religiosa ou política.

Escolaridade: Ensino Superior completo

Experiências:
- Demonstrar paixão por relacionamento com o cliente;

- Demonstrar um histórico comportamental de alinhamento com nossos valores (Responsabilidade, Transparência, Empatia, Colaboração e Ambição);

- Português: Você vai precisar demonstrar domínio da linguagem formal e informal (internetês), falada e escrita de forma excepcional

- Inglês: intermediário (leitura);

- Ser um Heavy User de Internet (Sabe anexar um .gif no e-mail?);

- Educação: Ensino Superior Completo (Esperamos te encontrar nos cursos de tecnologia) OU Experiência Equivalente;


- Experiência: de no mínimo seis meses atuando com suporte técnico especializado na indústria de de tecnologia;

- Conhecimento sobre desenvolvimento de softwares (Conhecer lógica de programação, C#, .NET e seus frameworks básicos e conseguir explicar para um leigo o que é um JSON ou uma API)

- Finalmente, inglês fluente, conhecimento sobre SaaS e conhecimento sobre NF-e  serão considerados diferenciais.

Salário, benefícios e observação:
Salário: a combinar
Tipo de Contrato: CLT (Efetivo)
Benefícios: Confira na descrição da vaga! :)

Enviar currículo para o e-mail: vaga.hp8804k@vmg.recrutasimples.com colocando no assunto  Analista de Customer Success Jr. (Suporte Técnico do eNotas Gateway) + Vagas Urgentes MG



Dicas do Vagas Urgentes MG  para conseguir sua vaga de emprego:
- Esta pode ser a vaga de emprego urgente da sua vida, por  isso leia a vaga com toda atenção e envie seu currículo  para o endereço descrito no texto.
- Leia toda a vaga e só envie seu cv se realmente  estiver dentro do perfil solicitado pela empresa
- No final da vaga você sempre vai achar a forma de  contato com a empresa que está divulgando a vaga
- Não distribua indiscriminadamente seu  currículo, copie e cole no corpo do e-mail quando achar que a vaga vale a  pena. Só envie seu currículo se realmente a vaga te  interessar
-  Só envie seu currículo em anexo se for solicitado claramente pela  empresa
- Seu  currículo é um documento, seja honesto e claro nas  informações. Não coloque informações de  documentos nele
- Revise o  cv, corrija qualquer erro ortográfico, verifique se as  informações de contato estão claras e logo no  início. Não esqueça de informar seu nome.
- Caso você não  seja qualificado para a vaga que deseja, tente se qualificar, indicamos  os: Cursos 24  horas São cursos reconhecidos  pelo MEC, online e com ótimos preços.
- Informe no assunto do e-mail o nome da vaga + o nome do  site Vagas Urgentes MG
-  Não retiramos as vagas do site, por isso verifique a data da vaga antes  de enviar seu currículo- Não recebemos  e nem fazemos cadastro de cv's

- O site Vagas Urgentes MG só divulga as vagas,  qualquer informação além da descrita, por favor, entre em  contato com diretamente com a empresa pela forma de contato fornecida na vaga.  Boa sorte!

0 comentários:

Postar um comentário

VAGAS BELO HORIZONTE

VAGAS CONTAGEM

VAGAS BETIM