terça-feira, 4 de junho de 2019

Analista de Suporte e Relacionamento com o Cliente - Belo Horizonte - Vagas Urgentes MG (DESTAQUE)

By
Vaga de Emprego: Analista de Suporte e Relacionamento com o Cliente

Cidade: Belo Horizonte
Estado: MG

Atribuições do cargo:
QUER MAIS MOTIVOS PARA SE TORNAR UM MEMBRO DO NOSSO TIME DE SUPORTE?

A eNotas está crescendo rapidamente e se tornando referência nacional em automatização de emissão da NF-e (Nota fiscal eletrônica) para serviços e produtos. Estamos conectados a um número crescente de sistemas que já alcança as cada das centenas: meios de pagamento, plataformas de cobrança, prefeituras, estado, ERP's Com nosso crescimento acelerado precisamos da sua paixão e expertise em relacionamento com o cliente para nos ajudar a criar uma experiência de suporte do produto cada vez mais automágica.


Somos uma organização verde (http://bit.ly/enotas-why-we-are-green) e isso significa que nos preocupamos com os impactos que causamos em cadeia e usamos nossos valores para tomar decisões estratégicas, então, além de a paixão por X, buscamos pessoas são:

1. São Responsáveis e precisam de poucas regras para tomar as melhores decisões para a empresa;
2. Sabem Colaborar, estão sempre preocupadas com o coletivo e buscando contribuir com o seu time e a organização como um todo e;
3. São Ambiciosas, buscam desafios, tem pressa de crescer, aprendem rápido com seus erros, feedbacks e estão sempre assumindo mais responsabilidades de forma pró-ativa.

O QUE VOCÊ VAI FAZER?

- Seu principal desafio será acolher e resolver problemas dos nossos clientes e para alcançar ele você provavelmente vai:

- Acolher responder dúvidas de clientes via chat, e-mail, telefone, sinal de fumaça e praticamente qualquer meio de comunicação concebido pela humanidade;

- Representar o cliente internamente ao escalar os problemas deles até a última instância possível, influenciando e negociando com pessoas a resolução de um problema;

- Contribuir com projetos de melhoria de projetos dos nossos fluxos de relacionamento com cliente;

- Se tornar autoridade em emissão de notas fiscais eletrônicas automágicas.

-O QUE OFERECEMOS?

- Contrato CLT de 40h / semanais com remuneração justa pelo valor entregue (CLT);

- VT (De acordo com sua necessidade e sem descontos) ou Cartão Combustível (180,00 R$), VR de 22,00 R$ por dia e Plano de saúde Unimed (70% pago pela empresa);

- eNocoffe, o lanche da eNotas (Por que para os mineiros a hora do café é sagrada!)

- Horário flexível (Você tem liberdade para alinhar com seu time um horário que faça sentido para todos);

- Somos jovens (nossa média de idade é 27) e temos um ambiente Generation Y Friendly (No dress code, feedback constante, escritório com clima descontraído, área de descanso, lazer e jogos, happy hour mensal);

- Crescimento acelerado de responsabilidades e remuneração (Pergunte o nosso recrutador sobre os cases!);

- Oportunidade de ter contato direto com os fundadores da eNotas e de ter grandes nomes do mercado como clientes;

- Oportunidade de atuar resolvendo questões complexas da empresa que impactam no dia-a-dia de todos!

- Oportunidade de influenciar a cultura, processos e ferramentas utilizados pela empresa;

- Filosofia pró-diversidade: Sua aplicação será considera independente de gênero, etnia, orientação sexual, escolha religiosa ou política.

Experiências:
O QUE VOCÊ PRECISA?

- Demonstrar paixão pela área de Relacionamento com o cliente e um histórico comportamental de alinhamento com nossos valores (Responsabilidade, Colaboração e Ambição);

- Português: Você vai precisar demonstrar domínio excepcional da linguagem formal e informal (internetês), falada e escrita.

- Inglês: intermediário (leitura);

- Ser um Heavy User de Internet (Sabe anexar um .gif no e-mail?);

- Experiência com suporte técnico de sistemas de gestão (ERP's) ou outros produtos digitais;

- Experiência ou muito interesse nas plataformas: Slack, Fresh desk, Intercom (Chat) e G-suite;

- Finalmente, inglês avançado, experiência na área de tecnologia, conhecimento sobre SaaS, NF-e e formação superior completa nas áreas de tecnologia também serão considerados grandes diferenciais.

Salário, benefícios e observação:
Salário: a combinar
Tipo de Contrato: CLT (Efetivo)
Benefícios: Confira na Descrição da vaga! :)



Enviar currículo para o e-mail: vaga.zs3582n@vmg.recrutasimples.com colocando no assunto  Analista de Suporte e Relacionamento com o Cliente + Vagas Urgentes MG



Dicas do Vagas Urgentes MG  para conseguir sua vaga de emprego:
- Esta pode ser a vaga de emprego urgente da sua vida, por  isso leia a vaga com toda atenção e envie seu currículo  para o endereço descrito no texto.
- Leia toda a vaga e só envie seu cv se realmente  estiver dentro do perfil solicitado pela empresa
- No final da vaga você sempre vai achar a forma de  contato com a empresa que está divulgando a vaga
- Não distribua indiscriminadamente seu  currículo, copie e cole no corpo do e-mail quando achar que a vaga vale a  pena. Só envie seu currículo se realmente a vaga te  interessar
-  Só envie seu currículo em anexo se for solicitado claramente pela  empresa
- Seu  currículo é um documento, seja honesto e claro nas  informações. Não coloque informações de  documentos nele
- Revise o  cv, corrija qualquer erro ortográfico, verifique se as  informações de contato estão claras e logo no  início. Não esqueça de informar seu nome.
- Caso você não  seja qualificado para a vaga que deseja, tente se qualificar, indicamos  os: Cursos 24  horas São cursos reconhecidos  pelo MEC, online e com ótimos preços.
- Informe no assunto do e-mail o nome da vaga + o nome do  site Vagas Urgentes MG
-  Não retiramos as vagas do site, por isso verifique a data da vaga antes  de enviar seu currículo- Não recebemos  e nem fazemos cadastro de cv's

- O site Vagas Urgentes MG só divulga as vagas,  qualquer informação além da descrita, por favor, entre em  contato com diretamente com a empresa pela forma de contato fornecida na vaga.  Boa sorte!

0 comentários:

Postar um comentário

VAGAS BELO HORIZONTE

VAGAS CONTAGEM

VAGAS BETIM