Vaga de Emprego: Assistente da Qualidade
Cidade: Belo Horizonte
Estado: MG
VIVANTE - Melhor combinação entreeficiência e espírito de servir.
São 20 anos de eficiência protagonizados porprofissionais dedicados ao que fazem, tornando a marca reconhecida e respeitadano mercado. Fundada em 1998, sob a denominação Dalkia Brasil, a empresa oferecesoluções em Manutenção, Faciliteis e Eficiência Energética aos setores daIndústria; Saúde e Educação; Rodovias, Aeroportos, Portos e Ferrovias; ShoppingCenters, Prédios Comerciais e Hotéis; e Distribuidoras Elétricas. Com atuaçãonacional, a Vivante contribui com 6.500 empregos diretos, o que mostra sua responsabilidadecom a economia brasileira. "Acreditamos muito no país e em sua capacidade.Criamos oportunidades de crescimento aos nossos clientes e colaboradores",afirma Philippe Enaud, CEO da Vivante.
Especializações: Manutenção, Faciliteise Eficiência Energética
Nós fazemos com você!
Descrição de cargo:
*Responsável por conduzir os processos de auditorias internas de acordo com normas aplicáveis.
*Organizar auditorias; identicando irregularidades para avaliação das ações corretivas.
*Monitorar o cumprimento da Politica de Qualidade da Empresa, através de visitas/vistoria periódica.
*Orientar os treinamentos das normas legais do modulo da qualidade;
*Executar as auditorias internas e monitoramentos de processos; monitorar processos relativos a qualidade tais como requisitos do cliente, IT0026a, controle de documentos, matriz de registros, pastas de padrões, quadro de gestão a vista, estrutura de arquivos eletrônicos, dentre outros;
*Treinar colaboradores no sistema de qualidade e política integrada.
*Garantir que seja cumprido a Política da Qualidade, os procedimentos e padrões através de visitas periódicas e vistorias aos sites;
*Condensar os dados mensais da qualidade do núcleo a que pertence através do controle e recebimento dos fragmentos destes relatórios das unidades;
*Promover, analisar e reportar ao Supervisor da Qualidade a participação dos gestores das unidades nos processos da qualidade através de reuniões periódicas;
*Receber e distribuir as informações pertinentes a àrea, após validação do superior imediato.
Benefícios:
Vale transporte, Refeição no local, Vale Alimentação, AssistênciaOdontológica, Convenio Farmácia, Seguro de Vida.
Escolaridade: Ensino Superior completo
Salário: R$2500,00
Tipo de Contrato: CLT (Efetivo)
Benefícios: a combinar
Enviar currículo para o e-mail: vaga.hb5748z@vmg.recrutasimples.com colocando no assunto Assistente da Qualidade + Vagas Urgentes MG
Dicas do Vagas Urgentes MG para conseguir sua vaga de emprego:
- Esta pode ser a vaga de emprego urgente da sua vida, por isso leia a vaga com toda atenção e envie seu currículo para o endereço descrito no texto.
- Leia toda a vaga e só envie seu cv se realmente estiver dentro do perfil solicitado pela empresa
- No final da vaga você sempre vai achar a forma de contato com a empresa que está divulgando a vaga
- Não distribua indiscriminadamente seu currículo, copie e cole no corpo do e-mail quando achar que a vaga vale a pena. Só envie seu currículo se realmente a vaga te interessar
- Só envie seu currículo em anexo se for solicitado claramente pela empresa
- Seu currículo é um documento, seja honesto e claro nas informações. Não coloque informações de documentos nele
- Revise o cv, corrija qualquer erro ortográfico, verifique se as informações de contato estão claras e logo no início. Não esqueça de informar seu nome.
- Caso você não seja qualificado para a vaga que deseja, tente se qualificar, indicamos os: Cursos 24 horas São cursos reconhecidos pelo MEC, online e com ótimos preços.
- Informe no assunto do e-mail o nome da vaga + o nome do site Vagas Urgentes MG
- Não retiramos as vagas do site, por isso verifique a data da vaga antes de enviar seu currículo
- Não recebemos e nem fazemos cadastro de cv's
- O site Vagas Urgentes MG só divulga as vagas, qualquer informação além da descrita, por favor, entre em contato com diretamente com a empresa pela forma de contato fornecida na vaga. Boa sorte!
0 comentários:
Postar um comentário