quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Coordenador de Unidade I - Suporte de Contagem - Belo Horizonte - Vagas Urgentes MG (DESTAQUE)

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Vaga de Emprego: Coordenador de Unidade I - Suporte de Contagem


Cidade: Belo Horizonte

Estado: MG

 

1. Principais Responsabilidades




• Coordenar unidade de pequeno porte, de acordo com a classificação definidapela empresa, assegurando resultado e entrega esperados.



• Administrar equipe e recursos (Faturamento) de menor valor e complexidade,definindo ações e desenvolvendo a equipe, garantindo resultado que atinja asmetas definidas pela empresa. 



• Coordenar a equipe no atendimento ao cliente, garantindo excelência nasjogadas ensaiadas e protocolo de atendimento definido pela empresa.



• Manter relacionamento com o cliente, bem como orientar e acompanhar aequipe no mesmo, garantindo excelência e satisfação do cliente.



• Garantir que seja preenchido Check list de limpeza, organização epadronização da Unidade, de acordo com os padrões pré definidos pela empresa.



• Definir e coordenar a alocação e tarefas da equipe, assegurando que sejacumprido horários, de acordo com habilidade de cada parceiro e conformemovimento e quadro da Unidade.



• Analisar a postura e apresentação pessoal da equipe, bem como orientar nasnão conformidades, garantindo que seja cumprido os padrões definidos pelaempresa.



• Analisar os relatórios dos principais indicadores de sua responsabilidade,gerando plano de ação, assegurando o atingimento das metas pré definidas.



• Realizar e acompanhar "se vira nos quinze" com a análise do atendimento damanhã, visando diagnosticar o que foi bom e o que pode melhorar, propondo edefinindo ações.



• Garantir o envio e depósito do caixa, relatório de guias devidamenteconferido, bem como envio dos materiais biológico sem comprometer o horário darota.



• Analisar e elaborar relatório de prestação de contas individual, indicandobaixa produtividade, bem como definir plano de ação para cobrir as mesmas.



• Ministrar treinamentos diversos nas ações administrativas e técnicas deatendimento e técnicas de vendas para toda equipe da unidade, garantindoexcelência e cumprimento do protocolo de atendimento definido pela empresa.



• Ler e responder e-mails da unidade e do laboratório, respondendo eatendendo as demandas em tempo hábil.



• Abrir e responder RNC (Relatórios de Não Conformidade), quando necessário,a fim de garantir o processo, bem como assegurar o pacto do cliente efornecedor.



• Tratar as reclamações de clientes, originados por meios de comunicação,garantindo ações corretivas e preventivas.



• Participar de reuniões e treinamentos, sempre que convocado, visando aatualização e reciclagem profissional.



• Garantir a abertura e fechamento da unidade de sua responsabilidade,obedecendo os horários pré definidos pela empresa.



• Realizar a leitura dos POAs junto com a equipe, a fim de garantir acorreta realização dos processos.



• Disseminar constantemente a cultura do Laboratório São Marcos para osparceiros.



• Realizar feedback e preenchimento de ficha funcional, referente asatividades inerentes da equipe da unidade, bem como aplicar medidasdisciplinares quando necessário.



• Promover as ações motivacionais da equipe, bem como as de datascomemorativas na unidade.



• Definir e fazer cumprir cronograma de tarefas diárias da equipe, visando omelhor planejamento das atividades da unidade.



• Atualizar quadro de gestão a vista e pastas de gestão periodicamente, deacordo com as demandas da unidade e da empresa.



• Analisar, aprovar e encaminhar a requisição de materiais para o setor desuprimentos.



• Garantir o PDV (Ponto de Venda), de acordo com as diretrizes pré definidaspela empresa.



• Fazer análise crítica junto a equipe do resultado do mês, bem como definire pôr em prática plano de ação, para alcançar os resultados do mês seguinte,bem como apresentar o plano para a liderança imediata.



• Analisar e validar o espelho de ponto da equipe, de acordo com relatórioenviado pelo Departamento de Pessoal, garantindo o cumprimento do mesmos.



• Identificar talentos e perfis de liderança na equipe, objetivando aformação de sucessor.



• Cobrar uso de EPI e uniforme, de acordo com as atividades e emconformidade com o SESMT da empresa.



• Executar outras tarefas correlatas e que sejam úteis para odesenvolvimento da empresa.



• Conhecer e seguir os procedimentos descritos nos  POA's , POP's eCódigos de conduta disponíveis no meio de comunicação INTERACT (ferramenta detreinamento utilizado como evidencias nas auditorias e certificações).



2. Experiência Profissional Desejável



Mínimo de 1 ano



3. Formação



Ensino Médio completo



Conhecimentos Obrigatórios



Noções em Gestão de Pessoas



Matemática Financeira



Pacote Office Intermediário



Boas Práticas de Atendimento e Vendas



Conhecimentos Desejáveis



Superior em formação em Administração de Empresas e áreas afins



06 meses de Liderança



4.Competências Comportamentais



Encanta o cliente  Foco no Resultado  Orientação para Mudança  Inteligência Emocional  Gestão de Pessoas  Pensamento Criativo

 

Escolaridade: Ensino Superior completo

 


Salário: R$2272,65
Tipo de Contrato: CLT (Efetivo)
Benefícios: a combinar



Enviar currículo para o e-mail: vaga.of1858y@vmg.recrutasimples.com colocando no assunto  Coordenador de Unidade I - Suporte de Contagem + Vagas Urgentes MG





Dicas do Vagas Urgentes MG para conseguir sua vaga de emprego:
- Esta pode ser a vaga de emprego urgente da sua vida, por isso leia a vaga com toda atenção e envie seu currículo para o endereço descrito no texto.
- Leia toda a vaga e só envie seu cv se realmente estiver dentro do perfil solicitado pela empresa
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