Vaga de Emprego: Analista Administrativo
Cidade: Contagem
Estado: MG
Atribuições do cargo:
VIVANTE - Melhor combinação entreeficiência e espírito de servir.
São 20 anos de eficiência protagonizados porprofissionais dedicados ao que fazem, tornando a marca reconhecida e respeitadano mercado. Fundada em 1998, sob a denominação Dalkia Brasil, a empresa oferecesoluções em Manutenção, Faciliteis e Eficiência Energética aos setores daIndústria; Saúde e Educação; Rodovias, Aeroportos, Portos e Ferrovias; ShoppingCenters, Prédios Comerciais e Hotéis; e Distribuidoras Elétricas. Com atuaçãonacional, a Vivante contribui com 6.500 empregos diretos, o que mostra sua responsabilidadecom a economia brasileira. "Acreditamos muito no país e em sua capacidade.Criamos oportunidades de crescimento aos nossos clientes e colaboradores",afirma Philippe Enaud, CEO da Vivante.
Especializações: Manutenção, Faciliteise Eficiência Energética
Nós fazemos com você!
Principais Responsabilidades:
* Emitir requisições de compra de materiais de escritório, conservação e limpeza;
· Controlar pedidos e fornecimento de material de escritório e limpeza;
* Controlar e organizar o arquivo da área, dispondo documentos em pastas específicas, para conservá-los e facilitar consultas;
* Acompanhamento de projetos e obras.
* Acompanhar diariamente os serviços de conservação e limpeza;
* Se responsabilizar pelo trâmite interno de pagamentos, Notas Fiscais, e requisições em geral;
* Acompanhar os serviços de manutenção corretiva e preventiva;
* Garantir o fluxo de pagamentos a fornecedores.
* Conferir e garantir o correto envio de correspondências, malotes e documentações relacionadas à área de Facilities, e demais áreas do escritório, verificando e analisando conteúdo, realizando triagem de prioridade, anexando as documentações necessárias e organizando conforme assunto, a fim de garantir o recebimento dos mesmos pelos destinatários em tempo hábil;
* Zelar pela integridade física própria, dos colaboradores, e dos terceiros entre outros, adotando e multiplicando atitudes de prevenção de riscos e promoção da qualidade da saúde em geral;
* Responder pela qualidade, confiabilidade e desempenho dos recursos, serviços e informações geradas pelas tarefas sob sua responsabilidade, mantendo o sigilo sobre assuntos relacionados às atividades da empresa;
* Análise de desempenho dos contratos de viagem, transportes, restaurante, malotes, correios, manutenção, conservação e limpeza e locação de veículos.
* Conhecer, aplicar, promover e cumprir as disposições legais e os Procedimentos internos de Saúde e Segurança do Trabalho, bem como a preservação do Meio Ambiente, participando dos programas, contribuindo assim para a eliminação de situações que possam representar riscos de acidentes no trabalho, doenças ocupacionais e degradação do meio ambiente;
* Apoiar o gestor/líder imediato em assuntos inerentes ao seu setor de Facilities, apresentando e discutindo problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de procedimentos e ações a serem adotadas;
* Executar outras atividades correlatas, a critério do gestor/líder imediato.
Principais Desafios:
· Controlar de forma eficiente os serviços de Facilities e administrativos do departamento.
Qualificação e Educação:
REQUISITOS MÍNIMOS: Ensino Superior completo.
REQUISITOS DESEJÁVEIS: Ensino Superior em áreas correlatas à função (Engenharia / arquitetura, etc...).
Competências e Atitudes:
· Agilidade
· Comprometimento
· Comunicação
· Disciplina
· Disponibilidade
· Entrega de Resultados
· Ética e Conduta
· Foco no Cliente
· Orientação para segurança
· Relacionamento interpessoal
·Trabalho em equipe
Experiência e Conhecimentos Específicos:
REQUISITOSMÍNIMOS:
Experiência:
06 meses na função.
Conhecimentos:
ü Inglês intermediário;
ü Excel intermediário;
ü Word intermediário;
Power Point intermediário.
REQUISITOSDESEJÁVEIS:
Conhecimentos:
ü SAP módulo PP;
ü Conhecimento em Projetos de Obra;
Conhecimento em Facilities
Benefícios:
Vale transporte, Refeição no Local, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Convenio Farmácia, Seguro de Vida.
Salário, benefícios e observação:
Salário: R$3100,00
Tipo de Contrato: CLT (Efetivo)
Benefícios: a combinar
Enviar currículo para o e-mail: vaga.ml9036s@vmg.recrutasimples.com colocando no assunto Analista Administrativo + Vagas Urgentes MG
Dicas do Vagas Urgentes MG para conseguir sua vaga de emprego:
- Esta pode ser a vaga de emprego urgente da sua vida, por isso leia a vaga com toda atenção e envie seu currículo para o endereço descrito no texto.
- Leia toda a vaga e só envie seu cv se realmente estiver dentro do perfil solicitado pela empresa
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- Não distribua indiscriminadamente seu currículo, copie e cole no corpo do e-mail quando achar que a vaga vale a pena. Só envie seu currículo se realmente a vaga te interessar
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